Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

Entertainment Weekly traz nova foto de Newt Scamander

A Entertainment Weekly lançou nesta semana uma revista sobre a Comic-Con, trazendo uma nova imagem de do magizoologista Newt Scamander em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. O fã-site brasileiro Animagos teve acesso à revista e informou que embora a imagem seja inédita, a matéria sobre o filme não traz tantas novidades.

“Esta cena ilustra o momento depois de as criaturas de Newt escaparem – algumas, como imaginadas pela roteirista J.K. Rowling, são bem grandinhas. ‘Aqui vemos Newt cobrindo seus rastros’, disse o diretor David Yates. ‘O verdadeiro trunfo de Eddie é sua habilidade de criar um personagem complicado pelo qual você simpatiza e torce apesar de tudo.'”

newnewpicew2-583x1024

Dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” chega aos cinemas brasileiros em IMAX e 3D no dia 17 de novembro deste ano.

Conheça o Spread the Light, projeto de arrecadação de fundos para instituições de caridade que reúne mais de vinte fã-sites e youtubers de “Harry Potter” do mundo todo. Doe e concorra a prêmios incríveis de Potter e de outras séries.