Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ J. K. Rowling

Roteiro do segundo filme de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” já está escrito

A Warner Bros. Pictures divulgou há um tempo que “Animais Fantásticos e Onde Habitam” será uma trilogia. O primeiro filme da história de Newt Scamander em sua procura por animais mágicos e os conflitos do mundo bruxo com os “no-majs” nos Estados Unidos (o mesmo “trouxas” no Reino Unido) será apresentado em 17 de novembro deste ano e está enchendo os fãs da série “Harry Potter” de ansiedade.

O que não sabíamos é que o roteiro do segundo filme, também escrito por [J.K Rowling], já está pronto. Durante um evento para promover “A Lenda de Tarzan”, o diretor David Yates comentou sobre o assunto ao GSNews.

“Nós fizemos o primeiro, ela já escreveu o segundo e tem ideias para o terceiro. Ninguém tem direitos sobre eles ainda, em termos de ter algum relacionamento com o material, além do relacionamento que eles vão ter com o filme quando ele estrear.”

Não existe ainda um nome pré-definido para o segundo filme. Em outubro de 2014, a Warner Bros. anunciou que o segundo filme de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” será lançada em 16 de novembro de 2018, e o terceiro em 20 de novembro de 2020. Ao que tudo indica, J.K Rowling ainda guarda as informações principais do filme em segredo, e que em breve já teremos notícias sobre o início das etapas de pré-produção.

Conheça o Spread the Light, projeto de arrecadação de fundos para instituições de caridade que reúne mais de vinte fã-sites e youtubers de “Harry Potter” do mundo todo. Doe e concorra a prêmios incríveis de “Harry Potter” e outras séries.