A Criança Amaldiçoada ︎◆ Filmes e peças

Primeira foto da família Granger-Weasley em “Cursed Child” é revelada

Continuando a série de publicações relacionadas à peça teatral “Harry Potter and the Cursed Child” (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, em tradução literal) que o Pottermore preparou para esta semana, hoje podemos ver pela primeira vez Paul Thornley caracterizado como Rony, Noma Dumezweni como Hermione e Cherrelle Skeete como Rose Granger-Weasley.

Weasley_Granger_Cursed_Child

Quando perguntada sobre os personagens e os atores, J.K. Rowling pareceu extremamente satisfeita com todos:

“Eu vi Noma atuando e quando John Tiffany me disse que a escolheria, fiquei radiante. Ela tem toda a essência de Hermione. […] O Rony em seus quarenta anos não é muito diferente do Rony adolescente. Paul é muito divertido e brilhante no papel. […] Rose é como sua mãe, mas mais segura, mais balanceada. Ela nasceu bruxa e sabe o seu lugar no mundo. Cherelle a interpreta perfeitamente: mandona, mas profundamente adorável”.

Todo os nomes do elenco foram divulgados pelo Pottermore em fevereiro deste ano, o que não sabíamos até então é que Cherelle Skeet interpretará Rose nos palcos. A atriz estrelou produções de “O Rei Leão” e “O Vento nos Salgueiros”, bem como as séries de TV “Call the Midwife” e “Danny and the Human Zoo” – que, coincidentemente, também foi estrelada pelos atores de “Harry Potter” Evanna Lynch, James e Oliver Phelps.

Quando será que veremos os outros membros da família Granger-Weasley?

Para finalizar, o Pottermore diz que amanhã será a última revelação desta semana e eles compartilharão imagens de dois novos bruxos da peça. Quais são as suas suposições? Não percam!