A Pedra Filosofal ︎◆ Livros ︎◆ Potterish

#ParaSempreHP: O meu eu mágico + Sorteio “Pedra Filosofal” ilustrado

Na quarta sessão do #ParaSempreHP, a parceria de vlogs entre o Potterish e a Editora Rocco, Brunna Cassales, do Potterish, junto de Alexandre Nunes e Ronaldo Rodrigues, da Rocco, convidam todos os fãs a viajarem pelos elementos do universo “Harry Potter” que vão além dos livros. Jogos, peça teatral, filmes, parques, fanfics, fanarts, quadribol trouxa e muito mais!

Nos vídeos, eles também falam da edição ilustrada de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, que foi ansiosamente aguardada por milhões de fãs em todo o mundo e chegou ao Brasil pela Editora Rocco no mês passado. Além de ser uma ótima forma de relembrar como a magia começou, o livro conta com detalhadas ilustrações de Jim Kay, ganhador da Kate Greenaway Medal.

Quer ganhar um exemplar para chamar de seu? O Potterish te ajuda! Veja abaixo os passos para participar do nosso sorteio:

c690ad66-84d9-4186-9c89-dd10f9f76b2b

Twitter:

– Siga o @Potterish e o @LordeVoIdemort;
– Certifique-se de que os seus tweets são públicos;

Youtube:

– Inscreva-se em nosso canal no Youtube Potterish

Formulário:
– Preencha o formulário no Google.

Regras Gerais:
– O sorteio será realizado na quarta-feira, 06 de julho de 2016, após às 20h. O nome do sorteado será divulgado no Twitter do Potterish.
– O ganhador têm o prazo de 72h para recorrer ao prêmio enviando um e-mail para pedro@potterish.com com nome e endereço completo, caso contrário sortearemos outra pessoa;
– O ganhador deve ter um endereço de entrega no Brasil;
– Caso haja o descumprimento de algum desses passos, o participante será desclassificado.

Desejamos uma boa dose de Felix Felicis a todos!