Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Produtos

Novo “Lego Dimensions” trará Newt Scamander como um dos personagens

A Lego, empresa norte-americana de vídeo games e brinquedos que são sonho de consumo de muitos, anunciou hoje (09) a adição de vários personagens ao seu jogo “Lego Dimensions”. Entre esses personagens podemos citar os personagens da animação “Hora de Aventura”, “Sonic”, “As Caça-Fantasmas” e Newt Scamander.

O jogo foi desenvolvido para “PlayStation”, “Xbox” e “Wii”, abrangendo não apenas personagens de várias histórias como também várias plataformas. Nesse jogo, é possível que o usuário possua os bonecos físicos e linka-los ao vídeo, como se ele tivesse a possibilidade de “levar o físico ao virtual”.

Cada usuário tem a possibilidade de adquirir o jogo juntamente com os bonecos, o que faz com que o custo desse jogo seja bem elevado em comparação á outros jogos. É possível, assim, unir vários personagens, de vários desenhos, série, filmes e quadrinhos para se aventurar de acordo com a sua vontade.

Como podemos visualizar no vídeo de divulgação, Harry aparece ao inicio do vídeo e Newt logo ao final. Vemos os personagens que o jogo possui desde o começo e os novos de forma a unir o jogo em um só.

Interessante não é?! Os bonecos dos novos personagens estarão a venda a partir de 27 de Setembro de 2016 nos Estados Unidos, ainda não há previsão de lançamento dos novos personagens aqui no Brasil. Mas continuem ligados no Potterish para maiores informações.