A Criança Amaldiçoada ︎◆ Filmes e peças ︎◆ J. K. Rowling

J.K. Rowling pede segredo aos fãs quanto à peça “Cursed Child”

A primeira sessão destinada à imprensa da peça teatral “Harry Potter and the Cursed Child” (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, em tradução literal) acontece amanhã (07), em Londres. Esse tipo de sessão é importante para que a equipe possa ver a reação do público frente ao que eles prepararam e, consequentemente, revela segredos da “oitava história” de “Harry Potter”. Sabendo disso, a autora J.K. Rowling lançou a campanha “#KeepTheSecrets” (Guarde os segredos, em português), para prevenir que saibamos dos acontecimentos cruciais antes da hora e tenhamos a experiência estragada:

“Durante anos vocês foram incríveis guardando os segredos de ‘Harry Potter’. Vocês não deram spoilers dos livros para os leitores que vieram depois de vocês, então lhes peço uma última vez para guardar os segredos e deixar o público aproveitar ‘Cursed Child’ com todas as surpresas que colocamos na história. Obrigada.”

Tradução: Aline Michel e Julianna Martins.

Para o público, a peça estreará no próximo 30 de julho. Quanto àqueles que não poderão ir até Londres ver o espetáculo, não há problemas: o livro com o roteiro da peça será publicado, em inglês, no dia 31 de julho – aniversário de Rowling e Potter. No Brasil, a Editora Rocco publicará o livro em português no mês de outubro.

Como fazíamos à época dos lançamentos dos livros e filmes da franquia, vamos garantir que ninguém receba informações indesejadas sobre o enredo da história em nosso portal e redes sociais. Contamos, também, com a colaboração de vocês nessa tarefa!