Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ J. K. Rowling ︎◆ Livros

Data de lançamento da nova edição de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” é divulgada!

Como anunciamos anteriormente, uma nova edição do livro-texto “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, publicado em sua primeira versão no ano de 2001 sob o pseudônimo de Newt Scamander, está a caminho!

A novidade é que recentemente foi divulgado que esta nova edição terá seu lançamento no dia 14 de março de 2017, pelas editoras Bloomsbury (Reino Unido) e Scholastic (Estados Unidos), simultaneamente, ambas responsáveis pela publicação da primeira edição de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e de toda série “Harry Potter” em seus respectivos países.

A nova edição contará com uma nova capa ilustrada por Jonny Duddle, responsável por ilustrar uma versão infantil de “Harry Potter”, além de ilustrações em preto-e-branco pelo ilustrador croata Tomislav Tomić.

ok

As novidades não param por aí! O que é ainda mais interessante nesse relançamento, é que ele terá um prefácio escrito por J.K. Rowling, além de rabiscos pela própria autora. O livro promete ainda, trazer criaturas inéditas para os fãs do Mundo Mágico!

Não há informações sobre o lançamento da edição traduzida em português brasileiro, a Editora Rocco, responsável pela publicação da série “Harry Potter” no Brasil, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Vale lembrar que, assim como na primeira edição, toda a renda será revertida em prol da organização de caridade Comic Relief.

E vocês, estão ansiosos para o lançamento?! Conte-nos, nos comentários!