A Criança Amaldiçoada ︎◆ Eventos ︎◆ Filmes e peças ︎◆ J. K. Rowling

J.K. Rowling participará de evento especial com a apresentação de “Cursed Child”

Foi divulgado hoje (12), por meio de um comunicado à imprensa, que J.K. Rowling participará de uma apresentação da peça “Harry Potter and the Cursed Child” (“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, em tradução literal), que acontecerá no dia 18 de setembro em meio a um evento de gala para arrecadação de fundos para a Lumos, ONG criada por Rowling que ajuda crianças e adolescentes ao redor do mundo.

Os ingressos para essa noite especial já estão à venda e podem ser adquiridos por meio deste link. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para as famílias tuteladas pela Lumos, e, além dos ingressos, o público pode receber alguns itens especiais.

Essa apresentação da peça e o evento de gala oferecerá uma oportunidade única aos fãs e é a primeira de uma série de eventos que serão anunciados durante o ano como parte da campanha mundial “We Are Lumos”, que convida todos a unir-se em um movimento para erradicar a prática prejudicial e desnecessária de separar crianças de seus pais e inseri-las em orfanatos.

“O evento, além de uma oportunidade para os fãs apreciarem as partes um e dois da peça, auxiliará milhares de crianças ao redor do mundo”, diz Georgette Mulheir, CEO da Lumos.

Você pode se inscrever para ajudar o “We are Lumos” por meio do site wearelumos.org/worldwide. Aqueles que se inscreverem receberão por email anúncios antecipados dos eventos que acontecerão nos próximos meses.

A Lumos ajudou na última década milhares de crianças na área central e leste da Europa, bem como o Haiti. Nessa próxima década, a fundação planeja expandir suas atividades para a América Latina e Caribe.