Potterish

Vagas abertas na equipe do Potterish

Muitas pessoas já fizeram parte do Potterish em seus 14 anos de existência. Somos uma equipe enorme: mais de 50 pessoas, divididas em seções como Editoria, Tradução, Transcrição, Mídias Sociais, Newsposters etc. É chegado a época do ano, então, de recrutar novos membros para compor a nossa família! Confiram abaixo as equipes com vagas abertas, seus requerimentos e como se inscrever:

NEWSPOSTERS

É um dos cargos mais visado do Ish, pois são as pessoas que têm a oportunidade de postar notícias em nosso site e levar aos fãs todas as novidades relacionadas à série. Os pré-requisitos para este cargo são:

● Excelente português: As informações escritas por vocês deverão ser passadas sem erros de ortografia ou gramática, de forma coesa e com cunho jornalístico.

● Ótimo inglês: Por volta de 90% das informações das quais temos acesso são escritas em inglês, logo é necessário ter conhecimento mediano ou avançado desse idioma para conseguir ler e traduzir pequenos textos.

● Tempo vago: No mínimo com a manhã e mais algum outro turno livre por dia. Diferentemente dos outros cargos, o newsposter precisa estar sempre online para checar se há alguma notícia para ser postada em pelo menos dois períodos do dia. Um newsposter que só tem disponibilidade à noite, por exemplo, não será efetivado. Dispomos de uma equipe, mas ela só funciona se todos se dedicarem.

Os interessados no cargo de Newsposter devem enviar um e-mail com o assunto “Inscrição para Newsposter” para vagas@potterish.com informando seu nome completo, idade, disponibilidade, localização, redes sociais, razões pelas quais você acha que preenche os pré-requisitos e anexar duas notícias fictícias. Uma sobre a promoção de Severo Snape a diretor de Hogwarts e a outra você fica livre para escolher!

Devemos lembrá-los que as funções desempenhadas pelos nossos membros não são remuneradas financeiramente. Possuímos uma equipe de mais de cinquenta pessoas ao redor do mundo, seria impossível assalariar cada um deles. Por vezes, oportunidades interessantes surgem para aqueles que se destacam, mas a princípio deve-se frisar que fazemos tudo por amor à série e à autora J.K. Rowling.

Aguardamos sua inscrição!