J. K. Rowling ︎◆ Livros ︎◆ Série Cormoran Strike

Torne-se um detetive com Robert Galbraith e concorra a livros autografados

Em comemoração ao lançamento do terceiro livro da Série Cormoran Strike, “Vocação para o Mal”, em brochura no Reino Unido, a editora Little Brown está realizando a promoção #MakeMeADetective (Torne-me um detetive, em tradução literal). A promoção consiste em resolver um mistério por meio de pistas que serão divulgadas no Twitter de Robert Galbraith para assim chegar aos locais indicações para receber uma cópia autografada do livro.

Quem desejar participar dessa promoção precisam seguir o perfil de Robert no Twitter e ficar atento as pistas que são divulgadas todos os dias, aqueles que conseguirem solucionar o mistério, poderão ir até os locais indicados pelas pistas para receber uma cópia autografada de “Vocação Para o mal”. Mas para que outros fãs não se sintam prejudicados por não poderem ir ao local indicado pelas pistas, 10 pessoas, dentre aquelas que solucionarem o mistério, serão escolhidas aleatoriamente para receber em casa uma cópia do livro.

As pistas serão divulgadas até o dia 2 de Maio e a resposta será divulgada em 5 de Maio, então as pessoas que não poderão ir aos locais indicados, poderão enviar suas respostas antes do dia 5. E aqueles que puderem ir aos locais indicados deverão dizer #MakeMeADetective para receber sua cópia autografada da obra.

Nós do Potterish ainda não temos certeza se algum fã que resida fora do Reino Unido possa participar, já que a própria editora não divulgou tal informação.