Parques temáticos

Tom Felton faz tour pelo The Wizarding World of Harry Potter em Hollywood

Ontem (03) o programa de televisão USA Today teve a participação especial do ator Tom Felton durante um tour pelo novo The Wizarding World of Harry Potter em Hollywood. O parque será inaugurado com uma grande cerimonia nesta semana (dia 7 de Abril, quinta-feira), mas alguns sites (inclusive o Potterish) e programas de televisão puderam conferir de perto as atrações do parque antes da data de sua inauguração.

No vídeo, podemos ver a Zonkoo’s em Hogsmeade, a loja de varinhas de Olivaras no Beco Diagonal, onde o apresentador do USA Today tem a chance de ver qual varinha o escolherá. Eles ainda provam cervejas amanteigadas no Três Vassouras e compram vestes na loja da Madame Malkin para finalmente seguir para Hogwarts. Você pode conferir o vídeo, na íntegra em inglês, logo abaixo:

Nossas equipes de tradutores e legendadores está trabalhando para disponibilizar em breve a legenda em português desse vídeo. E se você quiser, pode conferir a visita que a Carol Munhóz fez pelo Potterish ao The Wizarding World of Harry Potter em Hollywood no nosso canal no Youtube.