Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Artigos do Pottermore ︎◆ Filmes e peças

Pottermore revela nomes de criaturas do trailer de “Animais Fantásticos”

Um dia após o lançamento do novo teaser trailer de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, o Pottermore confirmou com exclusividade os nomes das duas criaturas que apareceram no vídeo e falou um pouco sobre elas.

“Primeiro, nós vemos um pequeno colega de focinho longo que parece ter uma bolsinha própria. Esse adorável cleptomaníaco – como temos certeza que vocês já descobriram – é um pelúcio, que nos foi introduzido pela primeira vez por Hagrid em ‘Cálice de Fogo’.”

Confira a tradução desse texto no modo notícia completa.

Pelúcio e a nova criatura ‘Swooping Evil’ aparecerão em Animais Fantásticos e Onde Habitam


Traduzido por Marina Anderi em 11/04/2016.
Revisado por Pedro Martins em 11/04/2016.

O Pottermore pode revelar exclusivamente que o pelúcio e uma criatura previamente desconhecida chamada Swooping Evil aparecerão em “Animais Fantásticos”.

Há muito para absorver do novo trailer de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, incluindo algumas maravilhosas criaturas.

Elas podem ter aparecido por apenas alguns poucos e brilhantes segundos, mas não houve dúvida da presença de não apenas uma, mas de duas criaturas mágicas no novo trailer. Você as viu?

Pottermore revela nomes de criaturas do trailer de "Animais Fantásticos"

Primeiro, nós vemos um pequeno colega de focinho longo que parece ter uma bolsinha própria. Esse adorável cleptomaníaco – como temos certeza que vocês já descobriram – é um pelúcio, que nos foi introduzido pela primeira vez por Hagrid em “Cálice de Fogo”.

Pottermore revela nomes de criaturas do trailer de "Animais Fantásticos"

Nós poderíamos assistir a esse rapazinho girar o dia todo

Pelúcios são conhecidos por sua inclinação a procurar coisas brilhantes e, como vemos no trailer, esse ganhou na loteria. Você pode lembrar que o financeiramente desafiado Rony Weasley era particularmente afeiçoado por essas atrevidas criaturinhas, e agora nós vemos uma no filme e desejamos profundamente que pudéssemos ter uma também.

Pottermore revela nomes de criaturas do trailer de "Animais Fantásticos"

Em seguida, vem algo bem especial – uma criatura que você não viu nem leu sobre antes. Introduzindo… Swooping Evil (Investida Maligna, em tradução livre).

Pottermore revela nomes de criaturas do trailer de "Animais Fantásticos"

Investida Maligna… Investindo

Nós não sabemos muito sobre Swooping Evil até agora, exceto pelo que vemos dele no trailer. Newt joga uma bola misteriosa no ar e um tipo de pássaro azul e imaculado sai dela, como uma borboleta de um casulo. Mas o que ele é exatamente?

Considerando o título do filme, é justo dizer que essas não serão as únicas criaturas que encontraremos, portanto continue acessando o Pottermore para mais animais fantásticos e, bem literalmente, onde encontrá-los.*

*Nota da tradutora: trocadilho com a tradução literal do título filme.