Livros

Potterish sorteia livros na transmissão ao vivo do autor de Inverno Negro

No dia 05/04, o autor brasileiro Stefano Sant’ Anna, conhecido com Têffo, vai conversar com o público através de um super hangout apoiado pelo Potterish e pela Editora Empíreo. A proposta do bate-papo online é passar dicas sobre estruturação de histórias e conversar sobre os desafios que jovens escritores enfrentam no país.

Têffo, colunista do Potterish, não esconde que faz parte da geração que descobriu o desejo por escrever um livro depois de se apaixonar pelos livros de J.K. Rowling. Por isso, ele pretende contar sobre sua jornada como escritor em busca de sanar dúvidas e compartilhar experiências com os interessados em dar os primeiros passos na carreira literária (e curiosos!).

O autor escreveu um livro de fantasia chamado “Inverno Negro” contando a história de Leonan, um rapaz que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando de um dia para o outro passa a ser herdeiro de um trono. Em busca do pai, Leonan descobre que está imune à maldição do Inverno Negro, uma praga que tem dizimado seu povo. As referências à série Harry Potter são várias, embora bem dosadas.

Têffo é formado em Jornalismo (FACHA-RJ) e tem especialização em Produção Editorial (UNESP). Estudou estrutura literária com o best-seller Eduardo Spohr, aprimorando a narrativa do Inverno Negro. Têffo já contribuiu com textos para diversos blogs de conteúdo nerd, literário e cultura pop.

Os interessados no hangout poderão ficar de olho na fanpage do autor para maiores informações. O bate-papo será feito pelo canal FazMeLer, terá início às 20:00 e todos os participantes irão concorrer ao sorteio de um voucher para compra de “Inverno Negro” e “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Você poderá assistir no youtube com um clique aqui.

“Inverno Negro” já se encontra em pré-venda pelo site da Editora Empíreo. Você pode reservar o seu com desconto em um clique aqui. Os livros serão enviados em abril, antes do lançamento que acontecerá no Rio e em São Paulo, na primeira semana de maio.