Potterish

Novidades na equipe do Potterish

Marina Anderi entrou para a equipe do Potterish em 2010 e desde então vem ajudando brilhantemente o nosso site a se manter no ar e a crescer com qualidade digna de elogios da própria Criadora, J.K. Rowling. Após anos executando e coordenando os árduos trabalhos de traduções, Marina agora também coordena a equipe de newsposters e se torna Webmistress, trabalhando junto com Pedro Martins e Marcelo Neves na diretoria geral do Potterish.

2016 promete ser um ano inesquecível para todos os fãs da série “Harry Potter”; “Harry Potter and the Cursed Child” e “Animais Fantásticos e Onde Habitam” estão cada vez mais próximos. Com isso vem a necessidade de certas mudanças internas a fim de oferecer o melhor aos nossos leitores; uma delas será a seleção de novos newsposters e editores de vídeos, que Marina fará em breve.

Outra novidade a caminho do Potterish é a seção “Magia do Cinema”, coluna que a nova Webmistress estudante de Cinema e Audiovisual assinará semanalmente no nosso site. “Magia do Cinema” trará críticas exclusivas sobre os principais lançamentos cinematográficos que o nosso público tanto ama.