A Criança Amaldiçoada ︎◆ Filmes e peças ︎◆ J. K. Rowling

LEGENDADO: J.K. Rowling em novo sneak peek de “Harry Potter and the Cursed Child”

As redes sociais da peça “Harry Potter and the Cursed Child” (“Harry Potter a Criança Amaldiçoada”, em tradução literal) surpreenderam fãs da série há poucos minutos com um novo sneak peek de quase dois minutos de duração mostrando os bastidores dos ensaios e uma conversa entre J.K. Rowling, John Tiffamy (diretor) e Jack Thorne (roteirista).

“Uma das coisas que mais valorizo nos fãs de Potter é que, como uma comunidade, eles se protegem, cuidam uns dos outros. Essa será uma experiência teatral tão incrível que eu gostaria que conseguíssemos surpreender as pessoas e emocioná­-las…” – Jo Rowling.

Traduzido por: Rodrigo Cavalheiro.
Revisado por: Aline Michel e Pedro Martins.
Legendado por: Pedro Martins.

“Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar.

Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.”

Lembrando que a transcrição do roteiro da história será publicada em formato de livro. Serão duas edições: uma Especial de Ensaio e, posteriormente, a Definitiva. A primeira edição em inglês chega às livrarias junto da estreia da peça, em 31 de julho, e a brasileira em outubro pela Editora Rocco.