Parques temáticos ︎◆ Potterish

Ingressos para a inauguração d’O Mundo Mágico de Harry Potter em Hollywood se esgotam

“O Mundo Mágico de Harry Potter”, na Universal Studios Hollywood, nem foi inaugurado e seus ingressos para o dia de inauguração ao público – 7 de abril – já esgotaram, marcando a primeira vez na história que o parque temático teve que paralisar suas transações de ingressos online. Todos os produtos especiais, incluindo a popular opção de ingresso Experiência VIP e Frente da Fila, também estão indisponíveis até 9 de abril.

“Estivemos nos preparando para esse dia animador pelos últimos cinco anos e para compartilhar essa alegria com esses visitantes que esgotaram o dia 7 de abril”, disse Larry Kurzweil, presidente da Universal Studios Hollywood. “Essa incrível demanda de consumo fala amplamente sobre a chegada d’O Mundo Mágico de Harry Potter e a dramática transformação de 75% da Universal Studios Hollywood em um destino inteiramente novo.”

Ingressos para Universal Studios Hollywood podem ser comprados via EZ Rez™, a plataforma líder de mercado de ingressos online, recentemente introduzida. Mais informações estão disponíveis no site da Universal.

Hoje, a Universal fez um tapete vermelho que teve a presença de astros da série “Harry Potter”, como Tom Felton, Evanna Lynch, Warwick Davis, James Phelps, Oliver Phelps e John Williams, além de diversas celebridades de Hollywood. Nossos correspondentes nos EUA, Carolina Munhóz e Marcelo Neves, estão no evento agora e, junto dos nossos escalados no Brasil – os nossos Webmasters Pedro Martins e Marina Anderi – trazem a cobertura completa para vocês. Fiquem ligados em nossas redes sociais – Twitter (@Potterish), Snapchat (PotterishSnap) e Instagram (@PotterishOficial) – para acompanhar a nossa cobertura em tempo real.