Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

TRADUZIDO: Família Longbottom se reúne nos sets de ‘Animais fantásticos”

Nos últimos meses vimos uma forte movimentação do ator Matthew Lewis, que interpretou Neville Longbottom na série “Harry Potter”, nos sets de filmagens de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. O ator, inclusive, encontrou-se com Eddie Redmayne (Newt Scamander) e disse que “o mundo bruxo estava entregue em boas mãos”.

Pois bem, além da presença de Matthew, outro integrante da família Longbottom também estava nos sets de filmagens. James Payton, que interpretou o pai de Neville, Franco Longbottom, em “Harry Potter”, também esteva por lá. Mesmo nunca tendo atuado juntos, o reencontro foi de fato emocionante para os fãs da série.

“Devo ter dado ao menino todos os meus melhores genes”, disse James após um abraço e um aperto de mão no filho fictício.”

Além deste grande encontro, um outro detalhe importante foi relevado pelo Pottermore, e diz respeito ao posicionamento de Neville na foto oficial da Armada de Dumbledore. Longbottom é o sexto integrante à direita, ocupando desta forma a mesma posição de seu pai na foto oficial da Ordem da Fênix:

ARMADA OK

ordem

Confira a tradução completa deste artigo do Pottermore na extensão da notícia!

A reunião da família Longbottom no set de “Animais Fantásticos”
O Correspondente do Pottermore – 19 de abril de 2016
Traduzido por: Lucas Souza em 19/05/2016.

Neville Longbottom em pessoa, o ator Matthew Lewis, visitou o set de Animais Fantásticos em janeiro para dar uma olhada na Nova York de 1920.

No início do ano, Matthew contou aos seus seguidores do Twitter que ele se encontrou com Eddie Redmayne para uma conversa:

“Ah, eu esqueci de dizer, eu estive no set de Animais Fantásticos na semana passada. Conversei com Eddie e posso confirmar que o mundo de HP está entregue em boas mãos.”

Mas o que você pode não saber é que ele também esbarrou com um outro alguém conhecido. Uma espécie de membro da família…

James Payton é o “substituto” de muitos atores de Animais Fantásticos. James também foi Franco Longbottom nos filmes de Harry Potter. Devastadoramente, como você sabe, Franco e sua mulher, Alice Longbottom, foram ambos torturados e levados à loucura por Belatriz Lestrange. Nos filmes, nós tivemos um vislumbre do casal numa antiga foto da Ordem da Fênix original. Franco Longbottom (James Payton), é o sexto da direita, ao lado de Olho-Tonto Moody.

Matthew Lewis e James Payton nunca atuaram juntos em uma cena para os filmes, na verdade. Porém, James estava trabalhando no set de Animais Fantásticos no dia em que Matthew apareceu para uma visita. Então, após muitos anos, Franco Longbottom se encontrou com seu filho fictício novamente, eles apertaram as mãos e se abraçaram.

“Eu devo ter passado ao menino todos os meus genes bons”, James sussurrou para mim entre os takes. “Ele é um garoto muito bonito. Apesar da mãe dele sempre saber que isso aconteceria.”

A coisa mais encantadora, se você é diligente sobre os detalhes de Harry Potter, é onde Neville está na foto da Armada de Dumbledore. Lá está ele, sexto da direita (ao lado de Harry e Hermione). A mesma posição que seu pai estava na foto da Ordem da Fênix.

Essa é minha coisa favorita sobre o mundo mágico… Existe uma potencial revelação pungente em cada detalhe.