Filmes e peças

Divulgada imagem de Rupert Grint em novo longa metragem

Nessa semana foi divulgada a primeira imagem de Rupert Grint em um novo filme chamado “Adolf The Artist”, previamente nomeado “The Artist”. Sabe-se que nesse longa, Rupert interpretará August “Gustl” Kubizek, músico, regente e amigo de infância de Adolf Hitler, que será interpretado pelo ator Iwan Rheon (conhecido por seu personagem Ramsay Snow em Game Of Thrones).

Rupert-Grint-in-Adolf-the-Artist

Segue aqui um breve resumo sobre o que esperar desse longa:

Adolf Hitler foi abordado em muitos filmes – mas nunca dessa forma! “Adolf the Artist” é uma sátira dramática, estrelando Iwan Rheon (Game of Thrones) e Rupert Grint (Harry Potter), que narra um pequeno conto sobre o jovem Adolf, antes da política e antes da guerra, quando tudo o que ele podia sonhar era em se tornar um famoso artista plástico.

Historicamente preciso, o imaginário desse jovem pré-tirano é cômico em sua abordagem, quando “sua luta” era puramente sobre não ser um artista bom o suficiente. Em 1907, um Hitler de 18 anos se inscreve para “Vienna Academy of Fine Arts”, certo de que sua genialidade será reconhecida. Não foi. Ele decide se inscrever novamente no ano seguinte e se muda para Viena, na esperança de que morar próximo a artistas irá ajudá-lo a entrar na academia. As atividades e o pensamento de seus “companheiros” artistas, de certa forma, irritava Hitler, que não se deixava abrir a experiência alguma, fazendo com que ninguém o ouvisse. Eles não precisavam dele. Ainda. A história segue Adolf durante sua segunda tentativa, oprimido por seu temperamento e excêntrica forma de se vestir, e sua desesperada tentativa de ser reconhecido como artista.”

O filme será transmitido pela Sky Arts (canal de televisão britânico) porém ainda não foram divulgadas datas de estreia.