Potterish

CinemaCon traz novidades de “Animais Fantásticos”

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” estará, de fato, em milhares de salas de cinema em todo o mundo, graças a sua grandiosidade natural e também a sua conexão com “Harry Potter”. As estrelas do filme vieram a Las Vegas, no CinemaCon, para compartilhar alguns detalhes sobre essa nova história do Mundo Mágico.

Antes de mostrarem o teaser trailer exibido no MTV Movie Awards no fim de semana passado, a Warner Bros. revelou um novo clipe de bastidores do filme, exclusivo para a imprensa, onde haviam cenas da própria J.K. Rowling falando sobre o projeto.

“”Animais Fantásticos” era o que eu estava mais interessada em escrever sobre o Mundo Mágico, fora dos sete livros de “Harry Potter”. Eu me sinto muito próxima a esse projeto”, disse Jo, acrescentando que ela sabia que a Warner Bros. gostaria de continuar a contar histórias sobre o Mundo Mágico.

Nesse mesmo clipe, de acordo com o Hypable, houve uma cena muita rápida de um grupo de jovens vestidos com capas vermelhas, com um símbolo no bolso de suas roupas. Poderiam ser estudantes de Ilvermorny, a escola de magia norte-americana cujo nome fomos nós mesmos que descobrimos?

Há também uma cena que mostra Newt operando a sua maleta mágica. Em entrevista, Eddie Redmayne descreve o filme como “imaginação levada ao extremo”.

Fãs do mundo todo já estão frenéticos com a estreia prevista para novembro de 2016!