Potterish

Ator ‘Josh Herdman’ estreia no MMA profissional em Londres

O ator Josh Herdman, que interpretou o sonserino Gregório Goyle na série Harry Potter, estreou como lutador na categoria profissional do MMA em Londres, neste último fim de semana.

“Escolhi o MMA porque amo o esporte. É cru, emocionante e imprevisível. Acho mais interessante do que o boxe, embora eu aprecie sua beleza e arte”. – disse o ator ao The Mirror.

O jovem lutador de 28 anos que venceu o polonês ‘Janusz Walachowski’ por decisão unânime dos jurados, comentou também sobre seu futuro na atuação:

“Eu ainda não perdi o amor pela atuação, ainda tenho um empresário e faço testes para tentar conseguir papéis. Mas é como se fosse tentar ganhar na loteria para viver, talvez no MMA tenha encontrado algo que realmente me faça trabalhar mais do que 100%.”

josh-herdman-montagem

Assim como Josh, outros membros de sua família também ingressaram nos octógonos em várias partes do mundo. Atualmente ator e lutador não tem nenhum projeto para os cinemas ou televisão.

A última aparição do ator nos filmes de Harry Potter foi em “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” (foto acima, à esquerda).