A Câmara Secreta ︎◆ A Ordem da Fênix ︎◆ A Pedra Filosofal ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ Livros ︎◆ O Cálice de Fogo ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban ︎◆ Potterish

#ParaSempreHP: Potterish e Editora Rocco iniciam parceria no YouTube

É com alegria que nós do Potterish juntamente com a Editora Rocco apresentamos aos leitores a série de vlogs #ParaSempreHP, que abordará temas variados do Mundo Mágico de J.K. Rowling mensalmente nos dois canais.

Seja você um fã de “Harry Potter” desde os primórdios da série ou ainda pretende se aventurar pelo mundo bruxo, o #ParaSempreHP é o programa que você está procurando. No primeiro episódio, Juliana Vicente, social media da Rocco, aborda com André Wynne e Brunna Cassales, colaboradores do Potterish, a nova geração de leitores de “Harry Potter” e os motivos que levam a saga a se manter no topo até hoje.

Continuando o papo, eles falam sobre o início da tudo: “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. A batalha de J.K. Rowling para encontrar uma editora, o fenômeno que o livro se transformou e as diferenças entre a obra literária e a cinematográfica, convidando aqueles que ainda não se aventuraram pelos livros a o fazerem.

Para comemorar o lançamento, estamos sorteando junto com a Rocco três exemplares de “Pedra Filosofal” no Facebook: participem!

Não esqueça de se inscrever no canal do Potterish e no canal da Rocco para não perder os nossos próximos vídeos, e deixe suas impressões e sugestões nos comentários.