Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Produtos

Novos livros associados à “Animais fantásticos” estão a caminho

As Editoras Scholastic, HarperCollins e Insight Editions informaram que irão lançar livros baseados nos filmes de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Com o lançamento de um novo filme inspirado no mundo de J.K Rowling se aproximando, as empresas já estão se mobilizando para elaboração de produtos relacionados. As três editoras, já reconhecidas por inúmeros outros trabalhos relacionados a série Harry Potter, anunciaram os seus planos para os próximos meses.

“A Editora Scholastic, a maior editora e distribuidora de livros infantis do mundo, que possui um acordo de publicação global para livros baseados nos próximos filmes e da franquia de filmes Harry Potter ™. O extenso acordo de publicação licenciada inclui todos os direitos linguísticos para os novos livros sobre os próximos filmes em vários formatos. Pelo acordo, a Scholastic publicará livros infantis sobre”Animais Fantásticos e Onde Habitam” e suas sequências, bem como livros baseados nos oito filmes originais da série Harry Potter.”

A Editora HarperCollins, que também publicou livros da série Harry Potter no exterior, anunciou algumas novidades sobre os futuros títulos do mundo bruxo:

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” também será apoiado pela HarperCollins, a segunda maior editora de livros consumidor do mundo, que foi premiada com direitos de publicação global para os livros sobre os filmes de Harry Potter. Os próximos títulos da HarperCollins irão mergulhar no making-off dos filmes e incluem detalhes sobre o processo de arte e design, entrevistas com o elenco e cineastas, e formatos interativos, como livros de colorir e coleções de cartões postais.”

A Insight Editions também assinou contrato com a Warner Bros e irá produzir livros relacionados aos novos filmes inspirados no mundo de J.K Rowling.

“A Insight Editions, uma editora de longa data e de ampla gama de livros e produtos colecionáveis ​​relacionados à franquia de filmes Harry Potter, também adquiriu os direitos para um programa de publicação global em apoio aos novos filmes que levarão os fãs de volta para o mundo mágico de J.K Rowling. Os novos livros, que serão lançados ainda em 2016, incluirão novidades como versões de luxo através de uma variedade de formatos.”

Ainda não há um pronunciamento oficial de editoras brasileiras a respeito do lançamento destes livros, mas possivelmente já devemos ter novidades ainda neste ano. “Animais Fantásticos e Onde Habitam” chega aos cinemas em Novembro.