Parques temáticos

“Hogsmead Hunt” dará ingresso para a inauguração do parque temático em Hollywood

Lembram-se do início do Pottermore? Para conquistar o direito de abrir uma conta na versão beta do Pottermore há alguns anos, os Potterheads do mundo inteiro se uniram para desvendar questões e encontrar a pena mágica. O “The Wizarding World of Harry Potter” decidiu fazer algo similar para a inauguração do parque em Hollywood: o “Hogsmead Hunt” é um jogo que acontecerá durante o mês de março e dará ao seu vencedor principal ingressos para a inauguração do parque no próximo dia 7 de abril.

Infelizmente, o “Hogsmead Hunt” é apenas para residentes dos Estados Unidos. É possível realizar o cadastro no site, porém nenhum individuo que residir fora dos Estados Unidos ganhará qualquer premio.

Funciona assim: após se cadastrar no site, o usuário deverá, a cada dia, acessar o “Hogsmead Hunt” e a partir dele acessar outros sites para encontrar o item descrito. Os itens são todos relacionados ao universo de “Harry Potter”, então podem ser desde varinhas até corujas. Durante o jogo também é possível faturar prêmios menores como a varinha de Harry, Rony e Hermione.

Fiquem ligados aqui no Potterish para mais notícias!