Parques temáticos ︎◆ Potterish

EXCLUSIVO: Potterish visita parque temático de “Harry Potter” em Hollywood

O Mundo Mágico de Harry Potter” na Universal Studios Hollywood será inaugurado no dia 7 de abril deste ano. Na última terça-feira (8), os escritores Carolina Munhóz e Raphael Draccon, nossos representantes nos Estados Unidos, tiveram a oportunidade de conhecer o parque temático em uma visita exclusiva destinada à imprensa.

A visita foi guiada por Alan Gilmore, supervisor de direção de arte da atração, o qual tivemos o prazer de fazer breves perguntas durante o percurso, como vocês podem assistir no vídeo que fizemos para o nosso canal no YouTube:

Carolina Munhóz, que é integrante do Potterish desde 2007, resume a experiência:

“Você sente que está entrando no mesmo parque de Orlando, mas percebe que é algo mais aconchegante; o parque é um pouco menor, tem uma atração a menos, mas as lojas têm um certo aconchego a mais. A Universal Studios fica localizada em cima de uma montanha e isso proporciona uma vista maravilhosa aos que estão na montanha-russa do Voo do Hipogrifo – há uma surpresa nessa atração, mas não podemos contá-la. Há também uma loja de chapéis e vestuário, que apresenta o vestido real da personagem Cho Chang em exposição. Definitivamente um dos pontos mais altos é o compartimento do Expresso de Hogwarts com adereços reais dos filmes para os fãs poderem tirar fotos.”

Raphael Draccon, por sua vez, notou que “Alan Gilmore realmente teve uma preocupação em fazer tudo nos mínimos detalhes, da melhor forma possível, fazendo jus a Hollywood”.

“Amamos a experiência. Este é o terceiro parque temático de ‘Harry Potter’, então, como escritores, é magnífico ver o quão longe uma história pode chegar, ver centenas de pessoas trabalhando com tanta dedicação e carinho em algo oriundo de um livro”, completa o casal.

Fiquem ligados em nosso site e redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram e PotterishSnap), pois em breve traremos mais conteúdo sobre essa nova atração que encantará todos os Potterheads!

Vocês já visitaram algum parque de “Harry Potter” (Orlando e Japão)? Pretendem visitar esse em Hollywood? Contem-nos tudo nos comentários!