Sem categoria

Novo tour da Warner Bros. Studios revela os segredos de Hagrid

Com certeza você já imaginou como os produtores dos filmes de Harry Potter conseguiram trazer o mais querido meio-gigante desta história, Rúbio Hagrid das páginas dos livros para as telas do cinema. Você sabia que em algumas cenas de Hagrid, o dublê do guardião das chaves de Hogwarts foi um famoso jogador de rugby? O mais novo tour da Warner Bros. Studios revela todos os segredos por trás de um dos personagens mais icônicos desta história.

Os fãns que visitarem o Studio Tour em Leavesden, Inglaterra, de 25 de março á 17 de abril de 2016, poderão ver os trajes usados pelo personagem e descobrir como exatamente os produtores conseguiram transformar Robbie Coltrane (que na ida real mede 1,82m) em um meio-gigante, além dos trajes usados pelo jogador de rugby Martin Bayfield, que interpretou Hagrid em cenas onde ele precisava parecer maior que certos objetos do cenário.

Quem visitar o tour ainda poderá de quebra ver um projeto que está sendo desenvolvido pelo time de Nick Dudman, que consiste em uma das primeiras cenas de Harry e Hagrid, que é a visita dos personagens ao Banco Gringotes, onde eles visitam dois cofres e um deles contendo a Pedra Filosofal. O time demonstrará os efeitos usados na cena e as máscaras feitas para os duendes do banco.