Potterish

Novidades da Funko incluem mascotes e vagões do Expresso de Hogwarts

Sim! A Funko acaba de anunciar mais duas novidades no catálogo de produtos que serão lançados em 2016. Desta vez, os fãs da série “Harry Potter” poderão ter o seu próprio Expresso de Hogwarts, além das novas vestimentas do trio Harry, Rony e Hermione, e uma nova linha que inclui os animais do mundo bruxo (mascotes) e seus donos.

A novidade pegou muitos fãs de surpresa, já que há pouco tempo a Funko já havia anunciado novos bonecos, incluindo personagens como Neville, Sirius, Dobby e Draco Malfoy.

A linha “Hogwarts Express” apresenta o trio principal dentro de três diferentes modelos de vagões, que juntos formam a locomotiva do famoso trem que leva os alunos à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Os personagens também vem com novas vestes, agora informais, que são usadas pelos estudantes antes de chegar a escola.

pophe_redim

A segunda novidade é a linha “Mistery Minis”, que recebeu este nome por virem em caixas onde não é possível descobrir qual personagem está contido dentro dela, e acompanha um bruxo e seu mascote. Harry com Edwiges, Rony com Perebas, Hermione com Bichento, Voldemort com Nagini, Draco com Dobby, Dumbledore com Fawkes, Hagrid com Canino e a professora McGonnagal com a sua forma animago (um gato listrado).

mystmini_redim

A Funko divulgou apenas as artes conceituais dos novos produtos, que ainda não foram finalizados e não possuem data de início das vendas.