Eventos ︎◆ J. K. Rowling ︎◆ Livros

Lumos! Ilumine a vida de milhões de crianças e concorra a prêmios incríveis!

Inspirados por todas as mensagens de amor e generosidade escritas por J.K. Rowling, o que pode acontecer quando 19 fã-sites de “Harry Potter” de todo o mundo se reúnem? Fundado pelo Potterish e pelo AlwaysJKRowling.com e abraçado calorosamente por mais inúmeros fã-sites, o projeto “Spread the Light” (“Espalhe a Luz”, em tradução livre) visa arrecadar fundos para a Lumos, instituição de caridade criada por Rowling que visa transformar a vida das oito milhões de crianças que vivem em orfanatos e, na maioria dos casos, nem sequer são órfãs.

Desta vez, você poderá doar e concorrer a prêmios pela sua generosidade. Que tal um box de livros da série “Harry Potter” em inglês autografado por ninguém menos que Daniel Radcliffe? Ou desenhos originais feito por dois ilustradores dos livros? Quem sabe, caso você for eclético e também gostar de outras séries, livros em português autografados pela autora Cassandra Clare (“Cidade dos Ossos” e “Anjo Mecânico”), ou uma cópia em inglês do primeiro livro da série “Fazendo o meu filme” (“Shooting My Life’s Script”), da brasileira Paula Pimenta?

No site do projeto (SpreadTheLight.site), você pode conferir a lista com esses e muitos outros prêmios disponíveis, bem como as informações sobre como doar e as dúvidas mais frequentes.

Um estudo recente descobriu que crianças que crescem em instituições são 10 vezes mais propensas a se envolverem com prostituição do que as demais, 40 vezes mais propensas a terem um registro criminal e 500 vezes mais propensas ao suicídio. Com a sua ajuda, tudo isso pode mudar!

Gostaríamos de agradecer a todos os futuros doadores, às equipes dos fã-sites que apoiaram e ajudaram a trazer o projeto à vida e aos doadores dos prêmios, em especial a escritora Paula Pimenta e à Editora Galera Record. ❤

Não deixe de acompanhar as redes sociais do projeto também: Twitter (@SpreadTheLight_), Facebook (/SpreadTheLight1) e Tumblr.