Eventos ︎◆ The Making of Harry Potter

Warner Bros Studio Tour organiza jantar de dia dos namorados

Para comemorar o Valentine’s Day (Dia de São Valentim, mais conhecido como o dia dos namorados), o Warner Bros. Studio Tour em Londres, proporcionará um final de semana mágico para alguns casais. Um coquetel e um jantar romântico no grande salão são apenas algumas das atividades que poderão ser desfrutadas nos dias 13 e 14 de Fevereiro de 2016.

Ao invés de encontrarmos as mesas das 4 casas de Hogwarts, os visitantes poderão sentar-se em mesas feitas para dois que estarão decoradas com flores e velas. Cada casal poderá degustar um jantar com entrada, prato principal e sobremesa. Após o jantar, o Studio Tour ficará aberto para que os casais possam visitar as várias seções como a torre da Grifinória, o escritório de Dumbledore, a cozinha da família Weasley e a sala de jantar da Família Malfoy, antes de aproveitar mais uma bebida na plataforma 9 3/4.

Além dessas atividades, os casais também poderão fazer comprar pelo Beco Diagonal, escolher suas varinhas e aproveitar um chá após o jantar.

Os ingressos para esse evento são vendidos no site do Warner Bros Studio Tour e custam 247.50 libras cada, porém não são vendidos separados, é necessário comprar dois ingressos. A venda iniciará no dia 13 de Janeiro (quarta-feira). Para saber mais detalhes sobre a venda de ingressos, clique aqui.

A organização do evento também disponibilizou o itinerário que será o seguinte:

6.40pm: Saída do ônibus da estação de trem Watford Junction
7.00pm: Chegada e Check in no Studio Tour
7.30pm: Recepção com drinks e canapés românticos
8.15pm: Organização para iniciar o jantar de dia dos namorados
8.30pm: Caminhada pelo tapete vermelho para sentar-se com o acompanhante para aproveitar seu jantar no Grande Salão
10.15pm: Explorar o Studio Tour, Bebidas na plataforma 9 3/4 e pós-jantar com bebidas e chocolate enquanto admiram a maquete do castelo de Hogwarts.
11.45pm: Retorno a entrada Studio Tour para escolha da varinha.
Meia-noite: Despedida (Saída do ônibus com destino a estação de trem Watford Junction)

Interessante não é?! Nós do Potterish estamos encantados com essa surpresa do Warner Bros Studio Tour. E vocês?!