Potterish

VAGAS ABERTAS: Seja um designer ou ilustrador do Potterish!

O Potterish é honrado por ser um dos sites premiados pela própria autora J.K. Rowling. Estamos online desde 2002 e, para continuar o nosso trabalho de excelência para os fiéis fãs brasileiros, precisamos manter uma equipe atualizada de pessoas competentes e dedicadas. A “época dourada” está voltando para o fandom com “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, portanto anunciamos hoje a abertura de vagas para designers e ilustradores!

Caso você tenha interesse em fazer parte, os pré-requisitos de cada função são:

Designers:

Design: É necessário dominar o uso de programas como o Photoshop e Illustrator.

Conceito: Não adianta dominar os programas acima se você não entende de arte e de conceito. Portanto, um bom designer precisa ter em mente um projeto, traçar os objetivos e, a partir disso, fazer suas escolhas sempre correlacionadas com o propósito.

Tempo vago: no mínimo uma hora por dia. Logicamente, essa restrição depende da sua rapidez e eficiência para entregar os trabalhos nos prazos previamente estipulados.

Os interessados no cargo de designers devem enviar um e-mail com o assunto “Inscrição para Designer” para vagas@potterish.com até o dia 30/01/2016, informando seu nome completo, idade, disponibilidade, localização, redes sociais, razões pelas quais você acha que preenche os pré-requisitos, uma breve descrição dos programas que você utiliza e três ou mais trabalhos de sua autoria relacionados a Harry Potter para que possamos avaliar.

<b>VAGAS ABERTAS:</b> Seja um designer ou ilustrador do Potterish!

Ilustradores:

Design: Os ilustradores também deve dominar os programas como Photoshop e Illustrator.

Desenho: Não adianta dominar os programas acima se você não entende de arte e e não tem habilidades para desenhar. O bom traço e pintura é de extrema necessidade para um ilustrador.

Tempo vago: no mínimo uma hora por dia. Logicamente, essa restrição depende da sua rapidez e eficiência para entregar os trabalhos nos prazos previamente estipulados.

Os interessados no cargo de ilustradores devem enviar um e-mail com o assunto “Inscrição para Ilustrador” para vagas@potterish.com até o dia 30/01/2016, informando seu nome completo, idade, disponibilidade, localização, redes sociais, razões pelas quais você acha que preenche os pré-requisitos, uma breve descrição dos programas que você utiliza e três ou mais trabalhos de sua autoria relacionados a Harry Potter para que possamos avaliar.

Nota: todos trabalhamos por amor à série e à Jo Rowling e não somos remunerados monetariamente. Às vezes, alguns benefícios podem ser conquistados, mas não é algo para se ter em mente desde o início.