J. K. Rowling

TRADUZIDO: “Escolas de Magia”, por J.K. Rowling

O Pottermore divulgou ontem (29) um texto inédito escrito pela autora J.K. Rowling sobre as escolas de magia e bruxaria que existem ao redor do mundo, revelando informações que há tanto os fãs da série “Harry Potter” anseiam saber.

“Existem onze escolas de magia há muito estabelecidas e prestigiadas pelo mundo, todas elas são registradas na Confederação Internacional dos Bruxos. Instituições menores e menos regulamentadas apareceram e desapareceram, são difíceis de controlar e raramente são registradas no Ministério apropriado (neste caso, eu não posso atestar o padrão de educação que elas podem oferecer). Qualquer pessoa que deseja saber se existe uma escola de magia aprovada em sua região deve enviar uma coruja ao Escritório da Educação da Confederação Internacional dos Bruxos.”

Neste texto também há detalhes como a regra geral da localização dessas escolas e mais. Para conferi-lo traduzido pela nossa equipe na íntegra, vá ao nosso Hotsite de traduções do Pottermore por meio deste link.

Atualização: as traduções de “Castelobruxo“, “Mahoutokoro” e “Uagadou” já foram publicas no Potterish e podem ser lidas clicando no nome de cada um dos textos.