Potterish

Rupert Grint comenta sobre “Cursed Child” e “Animais Fantásticos”

O ator Rupert Grint, que interpretou Rony Weasley nos filmes da série Harry Potter, falou um pouco sobre a peça de teatro “Harry Potter and the Cursed Child” e também sobre o novo filme derivado do mundo de J.K Rowling, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

Durante uma entrevista para divulgação de seu novo filme “Moonwalkers”, o ator falou o que espera da peça que se passará logo após os acontecimentos do epílogo de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”.

Quando perguntado sobre as novidades do mundo de Harry Potter, como a peça de teatro, Rupert comentou:

“É realmente incrível e bastante surreal. Vai ser interessante pois será uma grande história em sua profundidade, e eu sei que vai se traduzir muito bem nos palcos.”

Em relação a chegada do ator Eddie Redmayne ao mundo bruxo no novo filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, Rupert aconselhou:

“Estou muito animado para vê-lo! Indicaria a ele poucas horas em um cabo de vassoura, talvez, embora eu não tenha certeza se há alguma sequência de Quadribol no filme. Talvez alguns goles de cerveja amanteigada ou comer lesmas.”

Sobre toda uma nova geração estar descobrindo o mundo de Harry Potter depois de tantos anos, o ator respondeu:

“É uma viagem. Tudo isto faz com que eu me sinta muito velho! É surreal, mas também é incrível. Sinto-me orgulhoso de ser parte disso, porque os livros e filmes são muito importantes para estas pessoas. É ótimo que eles possam viver tudo isto apesar de todo este tempo. As pessoas ainda estão se animando e tudo isto ainda é muito relevante.”

A peça de teatro “Harry Potter and the Cursed Child” tem sua estreia marcada para 30 de julho deste ano. Já “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, chega aos cinemas em novembro.