Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

Revelado o material da varinha de Newt Scamander

“A Celebration of Harry Potter” continua trazendo muita magia aos fãs da série! Desta vez a novidade veio de forma inesperada pelo artista Pierre Bohanna, chefe do departamento de criações de objetos em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que já havia trabalhado em todos os oito filmes anteriores.

O artista deu uma palestra privada, enquanto o painel de perguntas e respostas com os atores Rupert Grint (Rony), Evanna Lynch (Luna), [Bonnie Writght] (Gina), Matthew Lewis (Neville) e Katie Leung ([Cho Chang]) acontecia ao mesmo tempo, e revelou mais sobre a varinha do protagonista do longa.

Como revelado anteriormente pela revista Entertainment Weekly, a varinha de Newt não possuí nenhum material de origem animal, justamente por seu trabalho como Magizoologista, porém Pierre acrescentou a informação de que ela não é apenas de madeira, mas também contém diversos pedaços de concha e ossos (provavelmente de animais já mortos há muito tempo).

Mais informações podem ser reveladas em breve, acompanhe todas em tempo real pelo Twitter do Potterish e pelo nosso site!

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” tem previsão de estréia para novembro de 2016 e contará com a direção de David Yates e o roteiro original de J.K. Rowling.