Animais Fantásticos e Onde Habitam

Michael Gambon adoraria participar de “Animais Fantásticos”

Em uma rápida entrevista ao jornal Daily Express durante a premiere do seu novo filme “Dad’s Army” (“O Exército do Papai”, em tradução livre.), o ator Michael Gambon (Dumbledore), falou sobre “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e a morte do ator Alan Rickman.

Sobre interpretar Dumbledore, ou até mesmo o pai do personagem, Percival Dumbledore, Michael Gambon comentou:

“Sim, eu gostaria de estar nisso. Eles possuem um Dumbledore. Eles terão um jovem Dumbledore, não terão? Mas eu poderia ser o pai dele. Eles poderiam fazer um flashback onde seria possível eu aparecer
Você poderia mencionar isso se você os ver por ai? Eu gostaria de ser o pai dele.”

Vale lembrar que a trama de “Animais Fantásticos” se passará em 1926 e por essa época o diretor de Hogwarts estaria com mais ou menos seus 45 anos. Além disso, filmagens do filme se encerram na próxima sexta-feira, 29 de janeiro, o que torna um pouco improvável a participação do ator no primeiro filme.

O ator também comentou sobre a morte de Alan Rickman, um de seus mais próximos amigos nos sets de Harry Potter.

“Ah, Alan, meu amigo, um amigo próximo… É bem desconsertante que ele não esteja aqui. Eu estive em Harry Potter com ele por anos e é terrível. Alan era um sujeito adorável, um ator completo e prestativo com todos. Criativo. Nós sentimos a falta dele.”

Será que Michael Gambon será ouvido? Fique de olho nas notícias do Ish para mais informações!

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” tem previsão de estréia para novembro de 2016 e contará com a direção de David Yates e a estréia de J.K. Rowling como roteirista.