J. K. Rowling

J.K Rowling e Emma Watson são indicadas ao Shorty Awards

Na tarde desta terça-feira foi divulgada pelo site Hollywood Reporter a lista de indicados para a oitava edição do Shorty Awards, uma premiação anual que destaca os melhores conteúdos em todas as plataformas de mídias sociais.

Juntamente com outros escritores renomados, J.K Rowling faz parte da lista de indicados deste ano. Rowling vem tornando seu nome nas mídias sociais cada vez mais forte por seu trabalho em expressar sua opinião aos fãs e lutando contra o preconceito e o bullying.

Emma Watson também foi indicada a um prêmio na categoria Ativismo. Em 2015, Watson trabalhou na campanha #ElePorEla na busca por direitos iguais para todos os gêneros. Também em 2015, Emma apresentou ao vivo pelo Facebook uma entrevista com Malala Yousafzai no Dia Internacional da Mulher, onde as duas conversaram sobre feminismo, legendada pelo Potterish à época.

Você pode votar nos seus candidatos favoritos clicando aqui, onde é possível acessar a lista completa de indicados e obter mais informações sobre cada categoria. O Shorty Awards acontece no mês de abril, em Nova Iorque.