Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Artigos do Pottermore ︎◆ Filmes e peças

TRADUZIDO: Pottermore analisa o trailer de “Animais Fantásticos”

O Pottermore publicou uma análise do primeiro trailer de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que foi liberado às 9h desta manhã.

“Foi um rugido? O que acabou de rugir? E guinchou? Com certeza ouvi um guincho aí.”

Junte-se a nós nesta análise fantástica quadro a quadro, confira a tradução no modo notícia completa.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, com roteiro original escrito por J.K. Rowling, dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de novembro de 2016.

Pottermore analisa o trailer de “Animais Fantásticos”
Pottermore – 15/12/2015

Traduzido por: Bibiana Branco e Kätrin Baumgarten..
Revisado por: Pedro Martins.

O primeiro trailer de “Animais Fantásticos” está aqui. Continue lendo para a nossa análise irrevogável do trailer.

Estão todos sentados confortavelmente? Então começaremos…

Espere um momento. Vamos desconstruir isso, podemos?

Trailer_01

E após esse baque sombrio de som, há uma voz na escuridão sussurrando: “Lumos Máxima”. É a voz de Newt, mas onde ele estaria para precisar de uma luz tão forte?

Trailer_02

“Lumos Máxima” mais uma vez e, de repente, o feitiço explode na tela em feixes de azul prateado. Nós definitivamente estamos de volta ao mundo mágico.

Trailer_03

Uau, isso parece ameaçador. Tina Goldstein (Katherine Waterston) está carregando a maleta de Newt adentro de um grande salão Gótico cheio de bruxos e bruxas de aparência importante. O que é esse lugar e por que ela parece tão nervosa? Pensando melhor, por que ela está com a maleta de Newt?

Podemos distinguir um distintivo governamental bastante importante no fundo do salão. Somos apenas nós ou só vemos esse tanto de bruxos e bruxas aglomerados assim em um lugar para Quadribol e audiências disciplinares? Não há meio termo.

Trailer_04

“Ontem um bruxo entrou em Nova Iorque com uma maleta.”

Temos uma suspeita de qual bruxo você fala. Isso requer coragem, Srta. Goldstein – é uma bela plateia para impressionar. E o que esse símbolo no chão significa? Uma figura na frente de Tina, com um acessório de cabelo bem peculiar, permanece quieta. Quem poderia ser?

Trailer_05

Em frente ao majestoso selo do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América encontra-se Serafina, interpretada por Carmen Ejogo. Que nos faz imaginar como ela se encaixa na história.

Esta é a primeira vez que vemos o emblema completo do MACUSA e ele não desaponta: uma fênix orgulhosa, ressurgindo de chamas douradas; as estrelas e listras – simplesmente gritam bruxaria americana. Incidentalmente, contamos 48 estrelas, fãs – detalhe legal.

Trailer_06

“Uma maleta cheia de criaturas mágicas.”

Do lado de fora do edifício Woolworth. Local da sede do MACUSA – escondido de todos esses No-Majs, é claro.

Trailer_07

Esse braço vestindo um terno cinza pertence à Tina? Ou outra pessoa está com a maleta de Newt? Cuide de suas coisas, Scamander!

Trailer_08

“… e infelizmente algumas fugiram…”

Não diga. Percival Graves (Colin Farrell) analisa a cena. Primeira olhadela em Farrel vestido como um poderoso auror do MACUSA.

Trailer_09

Foi um rugido? O que acabou de rugir? E guinchou? Com certeza ouvi um guincho aí.

Trailer_10

“Foi aberto?”

Trailer_11

“Só um pouquinho.” – Clássico, J.K. Rowling.

Onde estamos? No cafofo de Newt em Nova Iorque? Acomodações muito modestas para o Magizoologista viajante.

Trailer_12

“Sr. Scamander!, grita Tina enquanto Newt lança um feitiço a céu aberto, nas ruas da cidade de Nova Iorque. Sabemos que a comunidade americana é ainda mais secreta que a britânica, então esse é um movimento audacioso. Por que ele correria esse risco?

Jacob (Dan Fogler) está atrás de Newt, segurando a maleta. Novamente, Newt? Você precisa cuidar daquela coisa.

Trailer_13

Soa como alguns acordes de “Hedwig’s Theme”, mas não da maneira que sempre ouvimos antes. Lumus Super Máxima.

Aqui está, a nossa primeira olhada no mundo de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Teremos ainda mais revelações para vocês todos nos próximos meses.