Potterish

Tom Felton nos bastidores de seu novo filme, “Megan Leavey”

O ator Tom Felton, mais conhecido por interpretar o personagem Draco Malfoy nos filmes de “Harry Potter”, estará em um filme um tanto dramático ano que vem: “Megan Leavey”, cuja história gira em torno de Megan, uma soldada que treina cães para o farejamento de bombas e seu cão K-9, Rex. Ambas são designadas para a Guerra no Iraque.

O papel desempenhado por Tom nesse filme, um soldado treinador dos cães farejadores de bombas assim como Megan, é Andrew Dean. O ator tem compartilhado muitas fotos dos bastidores em sua conta no Instagram, além de se mostrar muito animado com a nova produção, de fato. As gravações começaram a cerca de uma semana e Tom deixou claro que está muito feliz por trabalhar com cachorros.

tommm

Megan, a personagem principal, é ferida e dessa forma é forçada a se afastar do campo. Rex continua na batalha enquanto Megan aguarda que o liberem para aposentadoria, no entanto, Rex sofre um acidente também e é condenado à eutanásia. Megan fica devastada, é claro e fará de tudo para salvar a vida do amigo.

O filme promete muita emoção e, com certeza, os fãs não somente de Harry Potter, como do seu arqui-inimigo, já devem estar ansiosos pela estreia, afinal, é sempre bom poder apoiar os atores!