Eventos

Oliver e James Phelps recepcionam os fãs na “Harry Potter: A Exibição” em Xangai

Os atores Oliver e James Phelps, que interpretaram os gêmeos Weasley na série “Harry Potter”, marcaram presença na “Harry Potter: a Exibição”, que vem passado por inúmeras cidades em todo o mundo desde 2009.

A exposição agora chega a Xangai, na China, onde os gêmeos Weasleys foram recepcionados de forma calorosa pelos fãs. James Phelps aparentava estar muito surpreso com a recepção calorosa dos fãs chineses, mesmo após o final da série:

“É incrível ver tantos fãs de ‘Harry Potter’ aqui na China. Eles amam os filmes e livros da série, e vem até mesmo vestidos como bruxos e bruxas!”

Oliver Phelps também comentou sobre a experiência:

“Mergulhar no mundo de ‘Harry Potter’ por meio desta exposição é uma experiência avassaladora, a resposta para dada pelos fãs a isto durante o evento de ontem à noite foi fabulosa. Este é a nossa primeira visita à China e nós amamos Xangai, é uma bela cidade e passar este tempo cercado por todos estes fãs com seus grandes trajes, adereços e criaturas nos trouxe muitas surpresas e boas lembranças dos tempos em que trabalhamos nos filmes!”

A exposição foi aberta ao público hoje, 05 de dezembro, às 10h da manhã na China.