Sem categoria

Novidades no elenco de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Com a recente notícia de que o primeiro trailer de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” será lançado no próximo dia 15, mais informações acerca do elenco também foram reveladas.

Teremos o grande nome do cinema Jon Voight no papel de Sr. Henry Shaw, juiz do jardim botânico de Missouri. Voight também é pai de uma das mais notáveis atrizes das atualidade, Angelina Jolie.

jon_voight_-_p_-_2014.jpg

Além de Voight, foi confirmada a participação da atriz Carmen Ejogo. Conhecida por seus papeis em produções como “A Sombra do Inimigo” e o recente indicado ao Oscar, “Selma”.

download

Todos estão muito ansiosos pelo primeiro trailer. Além de marcar a estreia da autora J.K. Rowling como roteirista, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” terá a contribuição de David Yates e David Heyman. A volta das produções relacionadas ao mundo de Harry Potter só faz crescer a magia que nunca deixou de existir entre os milhares de fãs ao redor do mundo, e é com grande ansiedade que aguardamos não somente o trailer, mas também a estreia do filme prevista para o dia 1 de novembro de 2016.