Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ J. K. Rowling

Novas atrizes são confirmadas em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

 O CastingCallUK, site especializado em audições no Reino Unido, confirmou recentemente que a Warner Bros. escalou mais três atrizes para o elenco de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

Segundo informações do portal, dentre os novos nomes revelados está a atriz francesa Fanny Carbonnel, a qual é conhecida por atuações em séries televisivas na França, interpretará a Sra. Goldstein, mãe de Tina (Katherine Waterston) e Queenie (Alison Sudol).

As atrizes Geeta Vij e Andreea Paduraru também se juntaram ao elenco, sendo responsáveis por interpretar duas Auroras. Não se sabe ao certo se o termo é equivalente a descrição de um Auror, captor de bruxo das trevas em “Harry Potter”, pela trama ser ambientada nos Estados Unidos, mas pode-se esperar algo como “bruxas que trabalham para derrotar ou prender bruxos das trevas”, assim como o personagem Graves (Colin Farrell) que é descrito como um poderoso auror e o braço direito do presidente americano do Mundo Bruxo.

Vale lembrar que as gravações do longa se encerrarão no final de Janeiro de 2016, podendo haver novas escalações de atores para o elenco.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, com roteiro original escrito por J.K. Rowling, dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de novembro de 2016. Fiquem ligados no Potterish para mais informações!