Potterish

Matthew Lewis no trailer da nova temporada de “Ripper Street”

Recentemente, a Amazon Video UK revelou o trailer da nova temporada de sua série, “Ripper Street”, que conta com a participação do ator Matthew Lewis, conhecido por interpretar Neville Longbottom na franquia “Harry Potter”.

“Ripper Street” é uma série de suspense policial da televisão britânica, criada pela BBC One como um especial de natal, em dezembro de em 2012, estrelando Matthew Macfadyen (de “Orgulho e Preconceito”), Jerome Flynn (de “Game of Thrones”) e Adam Rothenberg (de “Tennessee”).

A história começa em abril de 1889, seis meses após ser notificado o último assassinato de Jack, o Estripador. Quando mais mulheres são encontradas mortas nas ruas de Whitechapel, a polícia deve investigar se o famoso serial killer retornou.

Devido à pouca audiência da segunda temporada, a BBC anunciou o cancelamento da série, no entanto, a Amazon Prime Instant Video comprou os direitos de “Ripper Street”, lançando a terceira temporada em 2014. No mesmo ano, a série também passou a ser exibida pela BBC America.

A quarta temporada de “Ripper Street”, com Matthew Lewis no papel do sargento Samuel Drummond, estará disponível para os membros da Amazon Prime a partir do dia 15 de janeiro de 2016.