Filmes e peças

Katie Leung em nova peça teatral

Mundialmente conhecida interpretando a personagem Cho Chang em alguns filmes de “Harry Potter”, a atriz Katie Leung agora está em um novo papel fazendo uma das duas irmãs famintas que fogem da Coreia do Norte e se separam na fronteira chinesa na nova peça de teatro intitulada “You for me for you”.

Em uma breve entrevista, Leung admite ter tido equívocos sobre a Coreia do Norte antes do papel:

“Eu não sabia muito sobre a Coreia do Norte antes de fazer a peça, como várias outras pessoas, tinha uma visão preconcebida a partir dos filmes que vi.”

No modo notícia completa, podemos conferir mais sobre a breve entrevista, além de fotos e um vídeo.

Leung se encontrou com refugiados norte-coreanos e se inspirou para interpretar o papel e abandonar os esteriótipos:

“Nas reuniões, com a equipe junto, nos foi dada a real visão sobre a história. Uma das grandes coisas para mim foi entender o porque de um lugar tão isolado as pessoas usarem frases como ‘lavagem cerebral’, e você espera que estas pessoas sejam robôs mas descobri que elas não são, a verdade é totalmente oposta.”

Mesmo que seus papeis forem baseados em sua etnia, ela aproveitou a oportunidade:

“Eu tenho muita sorte, porque tudo que eu fiz até agora tem sido muito significativo.”

Alguns críticos de teatro, como o Evening Standard, apontaram a atuação da atriz como “poderosa”. A peça, além de retratar as duas irmãs refugiadas, transmite uma mensagem sobre o consumismo nas sociedades ocidentais, especialmente em relação ao excesso de alimentos.

Abaixo um breve vídeo sobre a peça:

01

02

03

04

Escrita por Mia Chung e dirigido por Richard Twyman, a peça estará em cartaz dias 03/12 até 09/01/2016 no Royal Court Theatre situado na cidade de Londres.

Toda a equipe do site deseja sucesso a atriz nesaa nova peça!