Eventos ︎◆ Eventos no Brasil ︎◆ J. K. Rowling ︎◆ Livros ︎◆ Os Contos de Beedle, o Bardo ︎◆ Potterish

Espalhe a luz e concorra a livros autografados de J.K. Rowling e Daniel Radcliffe!

Atenção, Potterheads! Quem gostaria de ganhar livros autografados por Daniel Radcliffe e até mesmo por J.K. Rowling? E mais outros prêmios, como um mapa de Hogwarts assinado pela equipe MinaLima? É chegada a hora de retribuir. E de receber algo de volta pela sua caridade também.

Quantos anos você tinha quando “Harry Potter” entrou em sua vida? É provável que você, como nós, tenha conhecido o Mundo Mágico quando era apenas uma criança. Também Harry, Rony e Hermione eram crianças quando os encontramos pela primeira vez. A infância toma proporções fundamentais no universo de “Harry Potter”; nela ocorrem vários dos momentos mais importantes de toda a série.

Hoje, a instituição Lumos, criada e presidida por ninguém menos que J.K. Rowling, lança uma campanha de arrecadação de fundos para terminar a construção de uma escola em Ialoveni, na Maldávia. Contudo, esta escola não é uma qualquer: ela é destinada a crianças deficientes que, muitas vezes, nunca frequentaram uma escola. A sua doação também pode transformar a vida daqueles que vivem em orfanatos (os quais muitas vezes nem são órfãos), devolvendo a eles os seus direitos fundamentais que acabam roubados quando faltam o conforto e a paz de um lar.

Mas espera! Acha que é tudo?! Não!, pois além dos prêmios oferecidos pela Lumos, você também pode ganhar estes: autógrafo de Emma Watson, varinhas artesanais do Alivans, varinhas do Harry e da Hermione que acendem, o Mapa do Maroto e outros prêmios de “Harry Potter”! Todos estes arranjados por nós, um time de fã-sites ao redor do mundo, com o apoio da Alivians, Noble Colletction e do Snitch Seeker!

IMPORTANTE: Para entrar no nosso sorteio, você precisa doar unicamente por este link. Usando outro, o sistema não o qualificará para o sorteio.

Como participar:

1) Doe para a Lumos por meio deste link;

2) Você receberá uma mensagem de agradecimento da Lumos (a prova da sua doação). Para entrar no nosso sorteio, envie-nos um e-mail para lumosdonations@potterish.com com o seu nome completo, endereço e prova da sua doação – um print do e-mail ou o reencaminhamento dele;

3) Uma boa dose de Felix Felicis a todos! Não se esqueçam de ler os Termos e Condições e o FAQ, para assim não ter nenhum problema no sorteio.

Todos nós, fã-sites que acompanham Harry há muito, contamos com a sua ajuda neste projeto incrível. Ela é fundamental para que possamos transformar a existência dessas pessoas que estão apenas no começo de suas vida e merecem uma chance. Seja bem-vindo. Espalhe a luz ajudando-nos a transformar o mundo daqueles que necessitam!

Posso participar do sorteio?

Todos podem participar, independentemente da sua idade ou de onde você mora.

É necessário fazer uma doação para participar do sorteio?

Doações são muito bem-vindas, contudo, você também pode participar de graça. Simplesmente nos envie uma carta com seu nome completo, endereço e e-mail para o endereço abaixo. Por favor, note que inscrições postais terão as mesmas chances de ganhar.

505 Deerfield Ct.
Blue Bell, PA 19422
USA

Quando devo doar?

Para se qualificar no sorteio, você precisa doar entre 1º de dezembro de 2015, até o dia 1º de janeiro de 2016 (às 23h59 EST ou 2h30 do dia seguinte no horário de Brasília). Você também poderá doar depois do prazo, mas a doação não entrará para o sorteio.

O que acontece se eu ganhar?

Nós lhe enviaremos um e-mail notificando que você ganhou e pedindo seu endereço. Você deverá responder em 7 dias ou perderá o prêmio, que, neste caso, será sorteado novamente. Como 100% do lucro irá diretamente para a Lumos, pediremos que você pague o frete. Sairia muito caro pagar o frete de cada produto pelo mundo todo.

Quanto preciso doar?

Não há limites ou exigências para a doação. A quantidade é com você. Qualquer pequena quantia ajuda!

Como os vencedores serão escolhidos?

Os vencedores serão escolhido s por um programa através de números aleatórios.

Se eu doar mais de uma vez terei mais chances de ganhar?

Não. Apenas uma doação por pessoa será inclusa para o sorteio, então doar 5 libras duas vezes não terá vantagem sobre doar 10 libras uma vez. Os prêmios serão sorteados, se algum vencedor falsificar seus detalhes para conseguir isso, o prêmio será sorteado novamente.

Posso ganhar mais de um prêmio?

Desculpe, mas não. Para espalhar o máximo de felicidade possível, você pode vencer apenas uma vez, o que faz com que seu prêmio seja ainda mais especial. Se alguém ganhar o prêmio e seu número aparecer novamente para outro, ele será sorteado novamente até sair para alguém que não tenha sido sorteado.

Quando acontecerá o sorteio?

O sorteio acontecerá no dia 7 de janeiro. Isso irá permitir que todas as cartas cheguem a tempo.

Não posso doar, mas mesmo assim quero ajudar, o que posso fazer?

Você pode espalhar a palavra sobre a Lumos e nossa campanha. Doações são maravilhosas, mas espalhar a palavra e educar as pessoas é tão importante quanto.

FAQ traduzido por Morgana dos Santos e revisado por Igor Moretto e Renato Delgado.