Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

LEGENDADO: Assista ao primeiro trailer de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”!

A terça-feira mais esperada da história pelos fãs de “Harry Potter” chegou, e com ela o primeiro trailer de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”! Foram quatro dias de ansiosa espera desde o anúncio pela Warner Bros. Pictures, na última quinta-feira (10), mas agora temos a alegria de compartilhar com vocês estes 1m54s de uma nova fase da magia nos cinemas.

Poucos minutos após a distribuição via satélite, a Warner publicou o vídeo no seu canal oficial no YouTube, como você pode assistir abaixo.

A versão brasileira oficial ainda não foi divulgada, então a equipe do Potterish, que esteve de plantão desde a madrugada passada, traduziu e legendou o vídeo.

Traduzido por: Bibiana Branco e Kätrin Baumgarten.
Revisado por: Pedro Martins.
Legendado por: Pedro Martins.

Em breve, traremos uma análise quadro a quadro e uma crítica do trailer. Continuem ligados no Potterish e juntem-se a nós nas redes sociais: Twitter (@Potterish), Facebook, Instagram (@PotterishOficial) e Snapchat (PotterishSnap).

Atualização: a versão oficial legendada foi divulgada na UOL Cinemas. O Pottermore publicou uma análise do trailer, a qual já traduzimos e vocês podem ler neste link.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, com roteiro original escrito por J.K. Rowling, dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de novembro de 2016.

Mais: espalhe a luz e concorra a livros autografados por J.K. Rowling e Daniel Radcliffe neste link.