Filmes e peças

Vem aí “Harry Potter – The Artifact Vault”

Durante os últimos dois anos, a Warner Bros em parceria com a autora Jody Revenson vem lançados incríveis livros referentes aos bastidores dos filmes da série Harry Potter. Os livros foram originalmente lançados pela Editora Harper Design, e lançados no Brasil pela Editora Record.

Já foram lançados “O Livro das Criaturas de Harry Potter”, “Os Lugares Mágicos de Harry Potter” e agora, próximo dia 20 de Novembro será lançado “O Livro dos Personagens de Harry Potter”, também pela Editora Record.

Porém a Editora americana já tem um próximo livro da coleção de Jody Revenson para ser lançado no próximo ano, e se chamará Harry Potter – The Artifact Vault (O Livro dos Artefatos de Harry Potter), que será lançado no dia 14 de Junho de 2016, nos Estados Unidos.

artefact vaults ok

Além da capa, as únicas informações liberadas pelo site da Amazon, é de que o livro contemplará 208 páginas em Capa Dura, assim como os outros exemplares.

Ainda não existe um posicionamento da Editora Record sobre o lançamento do livro no Brasil, mas provavelmente ele também será traduzido e produzido pela editora, também sendo lançado ano que vem.