Filmes e peças

“The Modern Ocean” será estrelado por Daniel Radcliffe, Anne Hathaway e mais!

O filme “The Modern Ocean” (Oceano Moderno, em tradução literal) anunciou na tarde de ontem (03) seu elenco nele temos atores extraodinários como Daniel Radcliffe, Anne Hathaway, Keanu Reeves, Chloe Grace Moretz, Tom Holland, Asa Butterfield, Abraham Attah e Jeff Goldblum.

Anunciado em setembro de 2014, o filme será dirigido por Shane Carruth e falará sobre a competição que acerca as melhores rotas de transporte marítimo, a busca por lugares em que possam esconder materiais de valor inestimável e a grande necessidade de vingança em um mundo cheio de tecnologias e amargas rivalidades.

“Não poderíamos estar mais animados em trabalhar com Shane”, diz Tara Erer, FilmNation. “Ele é claramente um dos diretores mais excitantes e inventivos atualmente. Ele criou um universo em ‘Modern Ocean,’ que cativará públicos em todos os lugares.”

Ainda não se sabe a data de inicio das gravações e nem mesmo a data de lançamento do longa, mas fiquem ligados aqui no Potterish para mais informações e novidades.