Potterish

Rupert Grint está começando um novo programa de TV!

O ator Ruppert Grint, nosso querido Rony Weasley na saga Harry Potter, estrelará uma nova série de TV pela rede BBC.

O projeto é do criador de Ugly Betty (conhecido no Brasil com o nome de “Betty, a feia”) Silvio Horta e de Aaron Kaplan (“Life in Pieces”, “Secrets & Lies”) ambos atuando como produtores executivos e Rupert Grint, além de protagonista, estará como produtor neste projeto, ainda sem um título definido, que contará com o patrocínio das empresas A Kapital Entertainment e Silent H Productions.

A história gira em torno de Rupert, que é apenas um funcionário de uma corporação em Nova Iorque, e sua única obsessão é um HQ que seu pai criou antes de morrer chamado “Imperial City”. Ele sempre acreditou ser o detentor de todos os volumes da saga, nove ao todo, mas ao se deparar com um misterioso colecionador de HQ’s, este revela que existe um décimo volume. Ao saber deste fato, o personagem descobre que o mundo que o pais criou intitulado “Imperial City” realmente existe e ele é o único capaz de salva-la da destruição.

Ainda sem previsão de início das gravações e estreia. Nós do Potterish estamos ansiosos para acompanhar esta nova série!