A Criança Amaldiçoada

[RUMOR] Castings para elenco de “Cursed Child” já começaram

Com estréia prevista para julho de 2016, em Londres, Inglaterra, a peça de teatro “Harry Potter and The Cursed Child” parece que já começou a procurar pelos atores e atrizes que darão vida aos personagens da sequel nos palcos. Apesar de informações oficiais sobre o elenco não terem sido divulgadas ainda, esta terça-feira com certeza trouxe rumores bem animadores com relação à peça.

Segundo o site MuggleNet, a agência britânica de atores e modelos, Signature Models Management, postou um anúncio para uma chamada de testes para a peça. A chamada é destinada á garotas de 14 anos ou mais, e com um peso específico. Ainda não se sabe qual é o papel referente á tal chamada.

“Garotas de 14 anos ou mais e peso 68 kg – 165cm submetidas para uma peça de Harry Potter que estréia no West End” – Agência Signature Models Management.

Dirigida por John Tiffany e co-escrita por J.K. Rowling, “Harry Potter and The Cursed Child” será divida em duas partes e tem sua estréia oficial em 30 de julho de 2016, no Palace Theatre, Londres. A venda de ingressos antecipados para a peça quebrou recordes. Para mais informações sobre a peça, visite o site oficial (em inglês).

Agora nos conte: para qual papel você acredita ser essa chamada? Será algum membro da família Potter ou da Família Weasley? Ou alguma estudante de Hogwarts? Deixe nos comentários o que você espera da peça!