Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

Revelados detalhes dos personagens de “Animais Fantásticos”

As primeiras fotos, nova palavra do vocabulário bruxo, detalhes da trama e, agora, as descrições dos personagens. A Entertainment Weekly, para a nossa alegria, não para!

fantastic-beasts-02

Traduzido por: Pedro Martins.
Revisado por: Marina Anderi.

Eddie Redmayne como Newt Scamander

Um excêntrico “magizoologista” que viaja pelo mundo inteiro e se sente muito mais confortável perto de animais e criaturas do que perto de pessoas. Ele vai a Nova Iorque em uma investigação com a sua maleta cheia de habitats mágicos contendo espécies raras e ameaçadas.

Katherine Waterston como Porpentina “Tina” Goldstein

Uma trabalhadora ambiciosa do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (também conhecido como MACUSA, a versão estadunidense do Ministério da Magia) que conhece Newt. Tina é relegada a um cargo bem abaixo de suas habilidades após ter apoiado a pessoa errada. Ela deseja lutar pelo que é certo.

Alison Sudol como Queenie Goldstein

A irmã mais nova e companheira de quarto de Tina, uma “legilimente” (que pode ler mentes) de grande coração e espírito livre.

Dan Fogler como Jacob Kowalski

Um Não-Mágico (também conhecido como trouxa) otimista, operário e aspirante a padeiro, que é introduzido ao Mundo Mágico quando conhece Newt. Curiosidade: ele é o primeiro trouxa a fazer parte do elenco principal da franquia “Harry Potter”.

Colin Farrell como Graves

Um poderoso auror e o braço direito do presidente americano do Mundo Bruxo.

Samantha Morton como Mary Lou

A líder mente fechada dos fanáticos Second Salemers, um grupo que procura expor e destruir bruxos e bruxas.

Ezra Miller como Credence

Talvez o personagem mais misterioso do elenco. Ele é o filho adotivo problemático de Mary Lou.

O que acharam dos personagens, Potterheads?!

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” estreia nos cinemas brasileiros em 17 de novembro de 2016 com a direção de David Yates e roteiro original de J.K. Rowling.

A EW ainda promete trazer mais conteúdo sobre o filme, inclusive entrevistas. Fiquem ligados no Potterish para mais informações!