Artigos do Pottermore ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

POTTERMORE: As qualidades redentoras dos Malfoy

Dando continuidade à série de publicações de artigos do Pottermore traduzidos pela Equipe Potterish, hoje vamos falar sobre as qualidades redentoras dos Malfoy, uma família tão odiada quanto amada, que nos mostrou que todos somos merecedores de novas chances.

“Pessoas são complexas e há bem e mal dentro de todas. Com isso em mente, quisemos dar à família Malfoy uma chance e olhar todas as vezes que eles nos mostraram que podiam ser nobres.”

Não podemos esquecer do início da redenção de Draco Malfoy, quando, na Mansão Malfoy, temos um Harry Potter desfigurado por um feitiço de Hermione Granger a fim de disfarçá-lo e que, quando foi solicitado que Draco o reconhecesse, ele não o fez, dando assim uma chance aos nossos heróis.

Acesse o artigo completo sobre a redenção dos Malfoy no modo notícia completa!

As qualidades redentoras dos Malfoy


Traduzido por: Carolina Portela em 23/10/2015.
Revisado por: Marina Anderi em 24/10/2015.

Pessoas são complexas e há bem e mal dentro de todas. Com isso em mente, quisemos dar à família Malfoy uma chance e olhar todas as vezes que eles nos mostraram que podiam ser nobres.

NarcissaMalfoy_WB_F8_NarcissaLuciusDracoFinalBattle_Still_080615_Land

Ah, Narcisa parece amar muito seu filho.

Ummm…

Ih! Teve aquela vez na Mansão Malfoy, quando Hermione desfigurou o rosto de Harry para disfarçá-lo, quando Draco não o identificou positivamente para Belatriz Lestrange. Isso foi decente.

DracoMalfoy_PM_B7C23M1_MayhemAtMalfoyManor_Moment

Vai nos atingir um dia…