Sem categoria

LEGENDADO: Emma Watson entrevista Malala Yousafzai

Mesmo em meio as filmagens de diversos filmes, Emma Watson continua empenhada com as questões do feminismo. Recentemente, a atriz compareceu ao première do filme “He Named Me Malala.” (exibido no Brasil como o título “Malala”), documentário que conta a história da ativista e vencedora do prêmio Nobel da paz, Malala Yousafzai.

Durante o lançamento, Emma teve a oportunidade e a honra de entrevistar Malala, a grande estrela da noite, e cerca de 10 mil crianças do Reino Unido puderam acompanhar a entrevista e aprender mais sobre tópicos importantes como educação, igualdade de gêneros e o ativismo pelo qual Malala ficou conhecida.

A entrevista, divulgada por Emma Watson em sua página oficial do Facebook, foi traduzida e legendada pela nossa equipe e pode ser conferida na íntegra abaixo.

Tradução: Aline Michel, Caroline Dorigon, Gabriela Oliveira e Rodrigo Cavalheiro.
Revisão da tradução: Bibiana Branco.
Legendas: Arthur Gomes, Carolina de Souza e Orley Lima.
Revisão das legendas: Pedro Martins.

“Malala” estreou dia 19 de novembro nos cinemas brasileiros e pode ser conferido em algumas salas de cinema. O trailer e a transcrição do mesmo você pode conferir no post anterior sobre o encontro de Emma e Malala.